FAQ'S
Candidaturas
Procedimento
A participação é feita por convite da organização e/ou por candidatura espontânea enviada pelos interessados para o email thespotmarket@gmail.com, com envio de fotografias dos artigos e links paras as respetivas páginas de FB e INSTA, cerca de 1 mês antes da data de cada edição. Depois do convite ou da candidatura expontânea enviada, é enviado formulário eletrónico (google form) pela organização, com as tipologias e preços, que deve ser preenchido e submetido no prazo máximo de 48 horas, pelas marcas interessadas. • Para as marcas que tiverem submetido o formulário eletrónico, é comunicada a selecção e enviado (a) o Regulamento do Evento, (o) o NIB para pagamento do valor da inscrição, fixando-se o prazo para pagamento e envio de fotografias com qualidade e boa resolução. O não pagamento do valor da inscrição no prazo fixado e/ou o não envio das fotografias nas condições solicitadas no prazo estipulado, importa o cancelamento automático da vaga. Para permitir a dinamização do mercado e a entrada de novas marcas esta definida que em cada edição entra uma percentagem de novos participantes.
Critérios de seleção
A seleção é feita pela organização, por evento, atendendo a fatores tais como: mix dos segmentos definido para a edição, qualidade, originalidade dos produtos, qualidade das fotografias dos produtos/marcas, páginas de Instagram e Facebook, organização e decoração dos espaços, comunicação das marcas, participação noutros eventos em áreas próximas, etc. A seleção das candidaturas realiza-se mensalmente para cada edição, com cerca de 1 (um) mês de antecedência relativamente à data de cada evento. O modelo The Spot Market® contempla a rotatividade de marcas de forma a permitir a dinamização do mercado