Sobre
Objectivos
  • Influenciar: Queremos influenciar tendências. Atuar como polo de empreendedorismo e plataforma na promoção e apoio ao estabelecimento e desenvolvimento de marcas e novos conceitos nas área da moda e lifestyle
  • Comunidade: Queremos reforçar a comunidade THE SPOT MARKET. Posicionarmo-nos como verdadeiro parceiro das marcas, com um conceito diferenciador orientado para a promoção e o apoio regular a negócios emergentes, assegurando o contacto entre lojas online e os clientes em contexto físico ou virtual (online), e pela relação próxima com as marcas expositoras e público.
  • Apoiar Local e Nacional, sem exclusão: Apoiamos sobretudo a produção local e nacional, mas não afastamos marcas e conceitos válidos e apelativos. Gostamos da diversidade.
  • Know-how e Experiência: Queremos distinguir-nos pelo know-how e experiência acumulada na organização e promoção do THE SPOT MARKET nas variantes físicas e online.
  • Qualidade: Apostamos na qualidade – Selecionamos as marcas por referência a padrões de exigência, apresentação, ética e correção. Queremos participantes felizes, amigáveis e positivos que partilham os nossos valores, energia e paixão pelos mercados, pelo comércio local e pelo empreendedorismo.
  • Fidelização com espaço para a rotatividade: Gostamos muito de repetir caras e marcas, mas há espaço para rotatividade e novidade. Privilegiamos a fidelização, mas não somos estanques. Não cristalizamos o THE SPOT MARKET e haverá sempre espaço para novas marcas e expositores
  • Consumo consciente: Queremos contribuir para a economia em andamento e subscrevemos o consumo consciente, sustentado e informado
  • Ética, Transparência e Interação: Gostamos da transparência, privilegiamos a ética, a correção e interação nos relacionamentos com os expositores, público, fornecedores prestadores e terceiros.